Tudo sobre Mauro Zamprogno

Massa recheada com abóbora amarela, biscoito amaretto, Grana Padano e mostarda por frutas por Cremona, temperada com molho de manteiga perfumada utilizando sávia e Grana Padano, finalizada com amêndoas tostadas.

Vou copiar e executar Este momento mesmo, depois tiro uma foto e coloco lá no o face, pra você olhar.Hummm já estou com água na boca.

Excelente noite Mauro. Obrigada por compartilhar tantas receitas maravilhosas e vou experimentar essa sua própria receita. Faço 1 bolo por cenoura, há quase 20 anos, muito parecida usando a sua.

Oi Mauro! Adorei a receita, só de que a cobertura resolvi realizar o chantilly precisamente, já qual este bolo possui 3 recheios. Penso de que ficaria bem doce apelando de modo a este brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Demasiado óptima a receita.

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos este creme do leite, mexendo até engrossar, depois do morno bata na batedeira usando 1 cx (200g) por creme de leite.

- Assando em forno convencional: para assar em forno comum é só deitar em uma forma alta e usando espaçeste suficiente para este crescimento. ResponderExcluir

Esse bolo de brigadeiro é uma delícia é demasiado simples por tomar. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo de Frutas do Festas qual ...

Realmente me parece maravilhosa tal receita. Precisava saber se posso trocar o açúcar por adoçante por forno e fogão, porque tenho uma filha diabética e sempre tenho esse "probleminha" na hora do mudar principalmente esse ingrediente.

Obs: Diminui a quantidade por açúcar porque já fiz bolos utilizando quantidades altas Assim sendo e ficou demasiado melado, entãeste diminui, porém ficou Magnífico.

Mauro,estou testando tua receita por bolo Mauro Zamprogno do milho isento glúten espero que esteja ótimo só fiquei em dúvida na hora do colocar este fermento e o coco ralado Muito mais fui na fé e botei tudo no liquidificador kkkk

Oi Isa, nãeste sei quantas cenouras. Só sei pelo peso. Se você não tiver Confronto, compre as cenouras pelo Comércio até dar uns 320g na balança do mercado. Quando chegar em casa descasque e faça. Vai ficar ótimo.

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu do eu introduzir a massa em uma ESTILO diferente e dar que era grande e mudei.

Nãeste sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai vou lá e façeste este teste do palito. Da próxima vez de que fizer vou tentar lembrar de calcular este tempo aproximado. Obrigado. bjs

Receita da  **Francinne Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, nãeste esqueça por dar os cré especialmentedi...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *